terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Globo reporter retrospectiva 2009 à vista!!

Ja que eu falei de ovnis entre outras coisas, vou deixar uma dica!! A série de Douglas Adams "O guia do Mochileiro das Galaxias"....como eu queria ser um mochileiro das galaxias....são cinco livros fantasticos, o cara tinha uma imaginação muito louca...e a série é de um humor negro incrivel.

É isso...nós queriamos agradecer a welida publicamente porque ela deu uma sobrevida aqui com seus ótimos comentarios...Welida muito obrigado!!..e continue assim, precisamos de voce!!!

Falar de outra coisa..sabado passado teve Os mutantes no parque da sementeira, foi muito bom , não sou fã dos caras, mas apoio!

Então, mais um fim de ano chegando...tenho que admitir que nunca fui chegado ao espirito natalino, vem um pouco da minha criação...a criação que meu pai me deu e tambem a que televisão me deu, ja sinto os especiais chatos de fim de ano....zarquon, nos livre de mais um especial do roberto carlos, nos livre de mais uma lavagem cerebral com o caso da Eloa na ja obvia retrospectiva 2009 e pricipalmente, nos livre daquele show da virada!!..é sofrimento de mais!!...........Ainda assim, boas festas pra todo mundo e que em 2009 o cerebro de todos fique mais rapido, inteligente e criativo...e que ao menos os erros que ja cometemos não se repitam, porque novos erros, virão. É claro, que acertos tambem!!

10 comentários:

Unknown disse...

pow mano..posta ai a letra do Los Hermanos? p seu amigo aqui. abraços

Fabio Cossanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa Cleitão cada dia mais inspirado!!! eu juro q 2009 eu vou melhorar!rsrs abração companheiro!

Wélida disse...

Rsrs ops valeu por citar minha não célebre pessoa no blog kkk como falei ao digníssimo Eder rsrs sempre que puder eu comento sim..o q vale é a iniciativa de vcs..abrirem espaço pra discussão..seja ela bizarra kkk aiai nao me esqueço da resposta da Joana Dark kkk ou enfim..qndo abre espaço pra discutir o q se passa na sociedade e muitos jovens como nós..fecham os olhos pra ver...enfim...boas idéias pra vcs em 2009!!!

Unknown disse...

"não celebre pessoa"... A Welida é d+ mesmo! gente humilde como deve ser! obr e 2009 ta xegando sim! Obr

Wélida disse...

Agora falando em Retrospectiva..uma verdade seja dita..já se foi o tempo em que fim de ano pra mim..era assistir ao Programa da XUXA de Natal kkk (sim eu fui uma baixinha da loira)era uma empolgação kkk mas como tudo na vida..passa..a baixinha aqui..cresceu e não assisti mais nada disso...nem a missa do Galo..tirando alguns seriados de humor q pretendem despontar no ano seguinte ou tornarem-se fracassos totais..a exemplos o sitcoms q a Globo insisti em vomitar todo ano...e como o blogueiro aqui disse..vão sim dá total enfase as cenas de violencia..passads em tempo real..como final de copa do mundo..vai entender esse povo..sei la..fim de ano..pra cada um tem seu significado ne...comemora-se os exitos obtidos e tenta evitar os erros cometidos...enfim..q venha 2009..e que de quebra traga a mim um emprego kkk to cansada de ser formada e desempregada rsrs :-)

Fabio Cossanto disse...

los hermanos!?!?!??!...
vc quer que os caras falem de amor?!?!?!!?
a questão é social meu caro...SOCIAL!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Outro dia alguém me disse que todo esse clima de fim de ano é só mais uma maneira de nos iludir achando que tudo pode mudar e acabar bem. Bom... eu não discordo porém, eu, particularmente, acho que todos os dias nos enganam de maneiras bem piores, ñ é verdade? Shakespeare (se ñ me engano) uma vez disse que "Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança". Então... o que nos resta além de acreditar que no próximo ano possamos começar tudo do zero, esquecer o que aconteceu de ruim e esperar que 'milagres' aconteçam (como achar que a programação de fim de ano do próximo ano pode mudar)? Pois bem... que venha 2009...

Luzia Verde Vida disse...

Não precisa de tanto dinheiro pra fazer a diferença, o nosso país pode mudar com a colaboração de todos os cidadãos! Precisamos ter mais arvores, ter campanhas, precisamod realmente ajudar o nosso planeta! Eu faço a minha parte mas, nnão é o suficiente pois os proprios moradores do meu bairro matam as árvores que eu planto, preciso de reforço e de ajuda pra manter as plantas vivas nas periferias de Goiânia....
Meu nome é Luzia Alves gostria de mostrar o meu trabalho pra vocês 3208-8949/9922-8549