quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu estava jogando bola e vi um ovni!

Agora eu vou falar de discos voadores, quem sabe eu não me saio melhor falando de coisas assim porque eu senti que de outras coisas o papo não está rendendo. Eu conheci uma garota que jura ja te visto um ovni, isso ocorreu quando era criança. Ela diz que sempre que viaja fica na expectativa de ser abduzida, no começo fiquei meio assustado com o rumo da conversa, mas pensando bem, to com ela e não abro, sem duvida deve ser algo alucinante de se viver, alem do que, as coisas por aqui andam pra la de um porre, algo novo não seria nada mal. Ah, essa mesma garota me contou sobre um cara que diz ter conversado com Joana Dar'c, e sabe o que Joana disse a ele? Faça uma viagem ao centro da Terra! e sabe o que ele fez? Fez a viagem! Isso é o que ele diz......só que como viajar ao centro da Terra uma vez não é o suficiente, ele falou pra esposa que iria lá de novo, o problema é que ele nunca mais voltou. Se isso foi desculpa pra fugir de casa, porque ele não disse algo mais simples como: vou ali na padaria comprar maço de cigarro! Não podemos acusa-lo de falta de imaginação! Isso ele tem de sobra. Sabe, essa garota não é daqui de Aracaju, do lugar que ela veio tem muitas historias sobre coisas sinistras assim, bem que aqui poderia ter uns acontecimentos mais interessantes pra animar o dia...se alguem tiver ponha o caso à publico....coloque ai nos comentarios!!..qualquer coisa fora do comum...e a garota, só para esclarecer, é terraquea mesmo!

7 comentários:

Fabio Cossanto disse...

quando eu era pequeno eu percebi que eu tinha dedos nas mãos!!!aquilo me deixou transtornado durante anos da minha vida!

Unknown disse...

as histórias são bem interessantes e intrigantes tb...hj(11/12/2008) passou matéria sobre ovnes no Jornal HJ. lá pas bandas de SP! engraçado q lendo essa história aí eu lembrei da propaganda da skol bicho!kkk sem onda mesmo! vai saber ne... nessa vida "à parte" acontece cada coisa q eu nem dúvido mais de nada. Portanto, essa tua amiga terraquea deve mesmo ta falando sério viu!rs... ah e tipo, relato pessoal sobre tais assuntos ru n tenho repare buááá. acho q eu "n" sou normal n!

Unknown disse...

Hahaha nao acredito que li isso aqui... :)

Wélida disse...

kkkk Depois da resposta magnífica de Joana Darc eu não duvido é de mais nada nesse mundo kkkkkkkkkk

Wélida disse...

Experiencias bizarras..quem nunca as teve hein??? rsrsrs

O universo é infinito certo?
Conclusão: impossivel não existir outros tipos de vida ai pra fora!

Que venham os verdinhos e nos infestem de inteligencia... é o que ta faltando kkk

Eiiiii Raulzito ta tocando no player kkkkkkkkk

Batendo na Maquina disse...

acho eu que a existencia de outros seres no universo é mais provavel do a não existencia....alem do que é um tremendo desperdicio...esse universo todo pra nada....só nós aqui....essa gentinha chata e atrasada...vou dedicar um tempo à ficar olhando pro espaço...não muito, é claro...que ainda tenho muito o q fazer com essa vida..

Unknown disse...

Sinceramente, passei um tempão tentando lembrar de uma experiência bem bizarra na minha vida mas ñ consigui lembrar de nenhuma. Mas ñ poderia deixar de comentar (por livre e espontânea vontade) sobre o texto realmente interessante, eu ñ sei pq... fiquei pensando que essa menina tem muita imaginação(bem parecida com alguém que eu conheço).

Mas concordo plenamente que seria um tremendo desperdício de espaço se só existisse a gente no universo. Eu acredito que em algum lugar, dever ter alguém (ou alguma coisa) rindo da nossa cara.