sábado, 25 de julho de 2009

...

Entendo que o Lula vai pagar um alto preço por esta defendendo o Sarney. Esses tipos de coisa costumam ficar na história. Por mais que ele esteja simplesmente tentando manter a sua governabilidade através do Sarney, a verdade é que isso suja o governo!
Isso, é o mal da nossa republica. Sempre se aliando com quer um que possa lhe garantir alguma governabilidade! É facil entender que sem figuras como Sarney o governo simplesmente não governaria, ficaria amarrado a oposição!
Mas, uma vez que voce se alia a figuras macabras como Sarney, voce será julgado da mesma maneira que ele!
O governo precisa se posicionar melhor nessa história toda. Apesar de tudo, é sim o melhor governo que ja tivemos!
O que, é claro, so mostra como somos um país fudido!

2 comentários:

lobo disse...

"Mas e que diferença faz isso mesmo?" Pensou alguem.

Unknown disse...

Eu particularmente acho q devemos distinguir duas coisas... o Lula e o Governo Lula, o Lula n é o Governo Lula como um todo, por exemplo, eu nunca vi e espero continuar n vendo o Lula emcima do palanque do Sarney, isso q aconteceu aí, esse episódio do senado foi sim pela governabilidade e aí é q entra o Governo Lula e n o Lula, tb penso q pode ser q suje a imagem do Governo mas o eleitorado penso q entendeu q isso n tem haver com apoio político do Lula ao Sarney, tem mais a ver com o Governo Lula querer governar o Brasil sem ter q ter um DEMOTUCANO no senado, q aí sim seria desastroso por d+ para manter essa tal de governabilidade(em mais sujeira o Governo Lula teria q se submeter para isso)... Em miúdos, O Sarney eleitoralmente falando em meu ponto de vista n ganha nd com isso e o Lula enquanto pessoa e candidato n perde nd tb, visto q isso, penso eu, foi acordo Entre Governo e Senado p manter a coisa menos feia. E vale a máxima de q... "Todo o Brasil só agora descobriu quem é o Sarney?"... mera coincidência!