quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que será da midia brasileira?

O que acontecerá com a imprensa brasileira depois do duro golpe que recebeu com a criação do blog da Petrobras?
O blog tem a intenção de fazer uma ligação direta entre a empresa e o povo brasileiro( é claro que não estamos falando daquele povo brasileiro que conhecemos, porque este não tem acesso a internet.) mas sim dos previlegiados que tem condições para tal. Bem, mas se o blog não atinge a todos, então ele não será bem sucedido? Errado! O blog quer fazer essa ligação direta para que não haja interferencia da imprensa nas suas respostas, sabemos que a nossa imprensa não é flor que se cheire, afinal, imparcialidade nunca foi o forte dela! O blog divulga as perguntas que os jornalistas fazem junto com as respostas.O mais provavel é que isso comece a se tornar pratica comum no Brasil, é claro que isso só gerou mais furia nos meios de comunicação do Brasil. Muita coisa ainda vai acontecer, mas de uma coisa eu tenho certeza, para o bem ou para o mal haverão mudanças na imprensa brasileira, até porque os jornais estão morrendo mesmo, e isso parece ser algo inevitavel!

Parece que os conceitos estão a mudar, a midia que nos ensina, informa e ilude está passando por reformas, não porque ela quer, são coisas da vida !

"Ta rebocado meu compadre como os donos do mundo piraram, eles já são carrascos e vitimas do proprio mecanismo que criaram"
RS

Um comentário:

lobo disse...

Reclamar para viver ou viver para reclamar!
as vozes foram silenciadas...
por quem não queria falar, morreu com a palavra na boca, sem saber pra que aprendeu a reclamar!